O segredo do meu método “Tireoide Blindada” para ter legiões de pacientes apaixonados, engajados e com resultados reais.
Para profissionais da saúde que tratam alterações na tireoide e desejam ter mais sucesso terapêutico e serem reconhecidos como uma referência na sua área.
Principalmente se você:
Deseja entender outras formas de tratar a tireoide.
Deseja criar maior conexão com seus pacientes, entendendo o que desejam e gerando não apenas pacientes fiéis, mas fãs.
Seus pacientes te procuram uma primeira vez e não retornam para seguimento.
Deseja se atualizar e conhecer mais a fundo os aspectos integrativos do tratamento na tireoide
Não está satisfeita com a forma que seu consultório está hoje
Deseja maior retorno financeiro e liberdade geográfica para viver momentos que te gerem prazer, deixando de ser refém de horas de trabalho exaustivo.
Quer entender como mudanças de hábitos que estão sob o seu domínio podem impactar positivamente seu tratamento.
Quinta feira dia 11 de janeiro (às 20h ao vivo pelo Zoom)
Por R$49,40 vou te mostrar a estrutura completa do meu método Tireoide Blindada
Conheça o método que desenvolvi e validei com centenas de mulheres ao longo de mais de uma década trabalhando com tratamento de tireoide. Uma forma natural de potencializar seu tratamento voltado para quem procura viver bem e em equilíbrio.
“Por que pessoas que estudaram menos que eu tem pacientes engajados, com resultados, agendas lotadas e eu não?”
Muitos profissionais acabam desacreditando que é possível entrar em remissão de doenças da tireoide, afinal de contas ouviram na faculdade que “o remédio era para vida toda”. Mas nem sempre é assim.
Isso acontece, muitas vezes, porque não avaliamos a importância da participação do próprio paciente nesse processo, de compreender que seus hábitos fazem a diferença.
A boa notícia é que com a metodologia do Tireoide blindada você vai poder incentivar a mudança de hábitos dos seus pacientes e aumentar sua gama de prescrição para ter mais resultados.
Vários estudos tem evidenciado a importância da alimentação no funcionamento da tireoide.
“O cumprimento das orientações nutricionais pode ajudar os pacientes com HT a reduzir a necessidade de medicamentos” “dados de estudos biomédicos e clínicos fornecem evidências de que um regime alimentar e de iluminação adequado pode melhorar significativamente a função da glândula tireoide e reduzir a reatividade de autoanticorpos em HT.”
Fonte Danailova, Y.; Velikova, T.; Nikolaev, G.; Mitova, Z.; Shinkov, A.; Gagov, H.; Konakchieva, R. Nutritional Management of Thyroiditis of Hashimoto. Int. J. Mol. Sci. 2022, 23, 5144. https://doi.org/10.3390/ijms23095144
Isso ocorre pois tudo no nosso corpo acontece por reações químicas e dar o substrato necessário é um dos princípios de um bom funcionamento.
Além disso, sem sobrecarga a glândula funciona melhor e necessita de menos medicação.
Pensando em doenças auto imunes precisamos entender ainda que o estado inflamatório, ou seja, alterações químicas a nível celular.
Essas mudanças nascem na microbiota intestinal, o que chamamos de disbiose.
“Essas variações na composição da microbiota intestinal, conhecidas como disbiose, também foram descritas em pacientes com doenças autoimunes intestinais(..) Sendo a tireoidite de Hashimoto a doença auto imune mais frequente em todo o mundo, a análise da influência recíproca com a microbiota intestinal ganhou interesse.”
Virili C, Fallahi P, Antonelli A, Benvenga S, Centanni M. Gut microbiota and Hashimoto's thyroiditis. Rev Endocr Metab Disord. 2018 Dec;19(4):293-300. doi: 10.1007/s11154-018-9467-y. PMID: 30294759.
“Uma microbiota intestinal saudável não só tem efeitos benéficos na atividade do sistema imunológico, mas também na função da tireoide.”
Knezevic J, Starchl C, Tmava Berisha A, Amrein K. Thyroid-Gut-Axis: How Does the Microbiota Influence Thyroid Function? Nutrients. 2020 Jun 12;12(6):1769. doi: 10.3390/nu12061769. PMID: 32545596; PMCID: PMC7353203.
Por isso digo e repito, tratar não é só tomar remédio é cuidar o equilíbrio do seu corpo.
Além disso, suas emoções estão ligadas a sua tireoide por uma tríade complexa – Tireoide, intestino e cérebro.
E aqui vai a cereja do bolo:
Sem precisar fazer prescrições caríssimas e de várias páginas.
Mas não é, é real. Nossos pacientes são seres completos e complexos. Entender que uma doença que nasce no intestino e ataca tireoide não pode ser tratada apenas com foco na tireoide passa a fazer sentido, concorda?
Aqui é sua virada de chave.
“Tratar vai além de tomar remédios, é cuidar da causa, das bases do desequilíbrio inicial. E isso, não é tratado apenas com remédios, mas com mudanças dos seus hábitos.”
Isso acontece porque uma vez eu você diminua a inflamação e causa da produção dos auto-anticorpos você diminuía agressão e dá a oportunidade do seu organismo se regenerar e se reequilibrar.
Agora eu te pergunto...
Como você quer tratar seus pacientes de agora em diante, apenas tomando remédio e aceitando que não tem o que fazer ou parando de se esconder em desculpas e assumindo o controle, ampliando seu arsenal terapêutico e se tornando autoridade no assunto?
“Faz muitos anos que eu entendi que alimentação, hábitos e autoconhecimento são responsáveis por diminuir até 70% dos sintomas”
Dra. Isabela Souza
Medica integrativa, Cirurgiã de Cabeça e Pescoço – CRM MG 55281/ RQE 40390
Esta é a diferença de tratar e apenas tomar remédio.
Agora imagine:
Como seria ter uma agenda cheia com pacientes engajados
Receber mensagens e directs contando dos resultados incríveis e te agradecendo por isso
Viver de forma leve, sem necessidade de horas intermináveis de atendimentos para atingir sua meta financeira
Ter tempo para aproveitar a companhia de quem realmente importa
Mais do que isso: imagine você tendo a possibilidade de se posicionar como autoridade na sua área e ser bem remunerado por isso..
Como seria sua vida daqui para frente?
Por isso te convido a participar do próximo workshop Tireoide 360º
Quinta feira dia 11 de janeiro (às 20h ao vivo pelo Zoom)
Eu sou a Dra Isabela Souza, sou médica, trabalho com medicina integrativa, minha formação inicial é em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, mas em um dado momento entendi que precisava ir além. Comecei a buscar novas fontes, novas formações que me explicasse mais, que me desse respostas além do “é assim mesmo”.
Fiz minha formação em medicina integrativa pela Associação Brasileira de Medicina Integrativa e Biorregulação- ABMIB, sou pós graduada em fitoterapia, participei de uma certificação internacional em psiquiatria e nutrição, a qual ainda faço parte de um grupo de atualização contínua.
Senti a necessidade de entender temas como neurociência, influência da respiração nos processos neurais e me aprofundei na Teoria Polivagal de Stephen Porges.
Além de ser apaixonada pelo comportamento humano, e buscar sempre a maestria no que faço, quis compreender a fundo como quimicamente o cérebro se comporta em situações como ansiedade e depressão, por isso fiz uma pós graduação em psiquiatria.
Esse tipo de transtorno é muito prevalentes em quem tem alterações na tireoide, cerca de 30% das pessoas com depressão tem hipotireoidismo e cerca de 50% dos pacientes com hipotireoidismo tem depressão.
Nos últimos anos parei de tratar doenças para tratar pessoas.
“Você não seu diagnóstico, você é um ser completo e complexo que merece e pode sentir-se bem”